No dia 1° de agosto de 2018 (quarta-feira), foi realizado na Escola Centro Educacional Jerusalém a certificação dos seguintes cursos profissionalizantes: Instalação e Manutenção de Condicionador de Ar (160 horas) com 33 alunos aprovados, Agente de Portaria (150 horas) com 34 alunos aprovados e, Auxiliar de Contabilidade (160 horas) com 50 alunos aprovados, totalizando 117 alunos aprovados.
Salientamos que os cursos acima citados fazem parte do Projeto Social Ação Mais 5, operacionalizado pela Social Violeta com o patrocínio da PETROBRAS, por meio do Programa Petrobras Socioambiental.
Na ocasião fomos agraciados com a presença do Senhor Salvador Eneas (PETROBRAS), do Senhor Reggildo Guedys (Presidente da comunidade do Parque Mauá) e do Senhor Ayrton Santos (Presidente da comunidade do Mauazinho I).
Senhor Salvador Eneas da PETROBRAS, os Professores e os Presidentes do bairro do Mauazinho e Parque Mauá entregando o Certificado de Conclusão do Curso para os Formandos do Curso Instalação e Manutenção de Condicionador de Ar (160 Horas) patrocinado pela PETROBRAS por meio do Programa Petrobras Socioambiental.
Formandos do Curso de Instalação e Manutenção de Condicionador de Ar
Projeto Ação Mais 5 patrocinado pela PETROBRAS por meio do Programa Petrobras Socioambiental.
Formandos do Curso de Agente de Portaria - Projeto Ação Mais 5 patrocinado pela PETROBRAS por meio do Programa Petrobras Socioambiental.
Formandos do Curso Auxiliar de Contabilidade (160 Horas) - Projeto Ação Mais 5 patrocinado pela PETROBRAS por meio do Programa Petrobras Socioambiental.
Fotografia panorâmica dos 120 formandos dos cursos profissionalizantes oferecidos na comunidade do entorno da REMAN pelo Projeto Social Ação mais 5 patrocinado pela PETROBRAS por meio do Programa Petrobras Socioambiental.
O Senhor Reggildo Guedys (Presidente da comunidade do Parque Mauá) parabenizando todos os formandos do Projeto Social Ação mais 5 patrocinado pela PETROBRAS por meio do Programa Petrobras Socioambiental. Em seguida participou da certificação dos formandos.
Comentários
Postar um comentário